Política de Trocas e Devoluções A Dona do Santo
Na A Dona do Santo, nosso objetivo é garantir a sua satisfação com cada compra.
Se por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com o seu pedido, estamos aqui para te ajudar. Por favor, leia atentamente nossa política de trocas e devoluções e siga as instruções fornecidas.
Você também pode solicitar a troca do valor e devolução da peça, em alguma das nossas lojas físicas, para isto entre em contato pelo nosso Whatsapp.
Prazo para Solicitar Trocas e Devoluções
• Você pode solicitar uma troca ou devolução no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Este prazo é baseado no Código de Defesa do Consumidor.
• Lembre-se de que após a entrega no endereço cadastrado, não podemos nos responsabilizar pelos prazos de entregas internas em condomínios, prédios ou residências.
• Para produtos com defeito ou vício passarão por uma rigorosa análise junto a fábrica e o prazo é de 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Condições para Troca ou Devolução
Antes de solicitar uma troca ou devolução, verifique as seguintes condições:
1. O pedido está dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.
2. O produto deve ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta do fabricante na própria peça.
3. A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.
4. Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos trocas ou devoluções de peças íntimas e moda praia, como biquínis, maiôs e similares. Certifique-se de escolher o tamanho e modelo corretos antes de finalizar sua compra.
Como Solicitar uma Troca ou Devolução
Para solicitar uma troca ou devolução, siga estas etapas:
1.
Preencha o formulário de solicitação de troca ou devolução abaixo e envie para o email
[email protected]
2. Após enviar o formulário, aguarde nosso contato. Responderemos em até 24 horas em dias úteis ou em até 72 horas nos finais de semana e feriados.
3. Após aprovação, você receberá instruções sobre o processo de devolução.
Formulário de Solicitação de Troca ou Devolução
• Nome completo:
• E-mail:
• Telefone:
• Número do pedido:
• Motivo da troca ou devolução:
• Foto da etiqueta fixada na peça:
Atenção: Você não conseguirá devolver as mercadorias se estiver em uma localidade diferente da que foi entregue. O produto deve ser enviado na embalagem original.
Após recebermos o produto em nosso endereço, faremos a análise e, em até 5 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento, que pode ser em créditos para nova compra na loja virtual ou reembolso do valor. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no. 8.078:
Link para o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, entre em contato conosco. Estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível na A Dona do Santo.